Branding in a hard Market: como construir a arquitetura imaterial da sua marca

Branding in a hard market

Os tempos atuais nos trazem novas formas de consumo e diálogo entre marcas e consumidores na moda. As estratégias convencionais já não atendem a essas novas relações, é necessário repensar e construir outros sistemas de identidade, gerenciamento e arquitetura de marca para conquistar um posicionamento diferenciado no coração do consumidor.

Venha pôr a mão na massa e nas imagens, mergulhar no imaginário da marca e elaborar mapas de experiências sensoriais.

Nesse programa vamos trabalhar na construção da arquitetura imaterial da marca, definindo as suas representações simbólicas, linha de produto, personas e práticas de comunicação que fortalecem essa identidade.

 

Luciane RobicLuciane Robic
Adora desafios, estar em movimento e promover mudanças de ambiente, formou-se em comunicação pela ESPM, tem especialização em Visual Merchandising pelo FIT/New York University/USA, é mestre em Administração de Empresas pela PUC/SP (Tema: Administração da Identidade de Marca na Moda), é doutora em Comunicação e Semiótica pela PUC/SP (Tema: A Comunicação do Imaterial da Marca. Análise da comunicação do imaginário da marca Osklen). Atuou como executiva na área de marketing em várias empresas, entre elas Simonsen Associados, Porto Seguro e Johnson & Johnson.

É diretora de marketing do IBModa – Instituto Brasileiro de Moda. Participa de vários projetos de educação, capacitação e consultoria praticados para empresas dos maiores polos do mercado criativo no Brasil. Coordena o modaFAZBem (recycle fashion), organiza a programação do CINM (Congresso Internacional de Negócios da Moda) e atua como editora na revista digital AntennaWEB. 

 

Data
23-24/06/2017

Local
Lab Fashion
R. Dona Antônia de Queirós, 474 - sala 16
Consolação, São Paulo
Confira o mapa

Investimento

R$ 690,00 em 3 vezes de R$ 230, até 09/06
R$ 750,00 em 3 vezes de R$ 250, a partir de 10/06

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