Informações gerais - inscrições, local, credenciamento, descontos, carga horária, etc.

1 - local DO EVENTO:
 
a) O evento será realizado dias 30 de junho e 01 de julho de 2011, nas dependências do Centro de Convenções Luis Eduardo Magalhães. Av. Soares Lopes, s/n - Cep. 45.653.005 - Ilhéus/BA;

2 - descontos:

 

a) Os participantes (congressistas) terão direito a dois tipos de descontos;

1º) Por inscrição antecipada, de acordo com percentuais e etapas divulgadas;

2º) Desconto adicional para inscrição em grupos, de acordo com a quantidade de pessoas por grupo;

*Os dois descontos são cumulativos.

b) Os descontos serão concedidos exclusivamente dentro dos critérios, requisitos, prazos e normas divulgadas no site e impressos oficiais do evento;

c) A concessão dos descontos oferecidos é feita automaticamente pelo sistema de gerenciamento de inscrições no site www.congressoilheus.com.br;

d) Os descontos serão oferecidos para a inscrição nas modalidades fácil I (todas as conferências), fácil II, (todas as palestras), especial (minicursos) e na inscrição master (palestras, conferências e minicursos) ; 

e) Os descontos serão exclusivamente para inscrições antecipadas;

f) Quanto antes for efetuada a inscrição e quanto maior for a quantidade de pessoas no grupo, maiores serão os descontos.

 

3 - PROCESSO DE INSCRIÇÃO E PAGAMENTOS:

 

a) A inscrição do líder (organizador) de grupos acima de 5 pessoas é gratuita;

b) As inscrições antecipadas serão feitas entre 20/02/2011 e 20/06/2011, ou até esgotarem vagas;

c) A inscrição, inclui participação no evento (de acordo com a modalidade escolhida), pasta, bloco, caneta, cartão de acesso, certificado e declaração de participação;

d) As inscrições antecipadas são feitas exclusivamente no site www.congressoilheus.com.br;

e) Os pagamentos são feitos exclusivamente na rede bancária ou através de cartão de crédito;

f) Os parcelamentos com cartões poderão ser feitos através das respectivas administradoras;

g) O parcelamento com cheque poderá ser feito nas inscrições em grupo, até 30 dias antes do evento;

h) As inscrições presenciais serão feitas no local do evento, dias 30 de junho e 01 de julho, com pagamento em espécie ou cheque, e estarão  condicionada (s)  a (s) reserva (s) de  vaga (s)  através do site;

i) A inscrição antecipada será confirmada oficialmente com a ficha de inscrição, impressa no site do evento, acompanhada de comprovante de pagamento original;

j) Para inscrição de grupos (o líder) deve intemediar o processo junto à organização do evento.

 

 

4 - CANCELAMENTOS, SUBSTITUIÇÕES E ALTERAÇÕES:

 

a) O cancelamento de participação poderá ser feito em até sete dias após o pagamento;

b) As alterações e substituições serão feitas até cinco dias após a inscrição;

c) Para inscritos em grupos, as solicitações de substituição e cancelamentos devem ser

encaminhadas pelos respectivos  líderes de grupos;

d) As solicitações devem ser encaminhadas através do e-mail: [email protected]

 

 

5 - CREDENCIAMENTO E ACESSO:

 

a) O credenciamento será feito de acordo com o horário previsto na programação, na oportunidade serão entregues: cartão de  para acesso, pasta e demais itens para uso do congressista durante o evento;

b) Todos os itens do credenciamento, inclusive certificado e cartão de acesso, são confeccionados antecipadamente, personalizados em uma única via, fato que impossibilita a reemissão;

c) Para o credenciamento cada participante deverá portar: ficha de inscrição, comprovante de pagamento original e documento de identificação (RG ou habilitação);

d) Para o credenciamento dos inscritos em grupos, a organização oferecerá apoio diferenciado à pessoa encarregada (líder do grupo), para facilitar o processo de credenciamento dos integrantes do grupo;

e) O acesso será feito exclusivamente portando:

- Cartão de acesso

- Documento original de identidade (RG ou habilitação).

 

6 - CARGA HORÁRIA E CERTIFICADO:

 

a) A carga horária será respectivamente:

* 40 horas aula para participação na modalidade inscrição master - todas as atividades (palestras, conferências, minicursos, e feira  cultural);

* 15 horas aula para participação na modalidade inscrição especial - minicursos  e feira cultural;

*  11 horas aula  para participação na modalidade inscrição fácil I - palestras e feira cultural;

* 11 horas aula  para participação na modalidade inscrição fácil I I - conferências e feira cultural;

b) A formação da hora aula foi dimensionada considerando hora aula de 40 minutos, contemplando visitas a exposição cultural, trocas de experiências, encontros com palestrantes antes do início das atividades programadas e após o término das mesmas;

c) O certificado será preenchido com carga horária proporcional a modalidade de inscrição, previamente escolhida;

d)  O certificado de Participação será entregue após encerramento das atividades.

 

 

Ana Nery Empreendimentos Culturais
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